Tribunal de Contas abre inscrições para workshop sobre o eSocial

Evento ocorre dia 21 (Foto: TCE)

O eSocial será tema de workshop oferecido pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) no próximo dia 21 de setembro. Servidores de prefeituras, câmaras, fundos municipais de saúde e do próprio TCE receberão informações sobre a ferramenta no auditório da Corte de Contas, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O objetivo do evento é capacitar os órgãos jurisdicionados no uso da ferramenta, informando aos presentes sobre sua legislação, conceitos e características da plataforma. Esse conteúdo será facilitado pelo consultor em eSocial, Adison Ferreira.

Servidores interessados em inscrever-se devem buscar os setores responsáveis em seus órgãos, estes enviarão seus dados (nome, CPF e órgão) por e-mail para a Escola de Contas do TCE. As instruções para inscrição estão disponíveis em ofício, na aba de avisos do Sagres. Em caso de dúvidas, basta contatar a secretaria da Ecojan pelo 3216-4426.

Sobre o eSocial

A ferramenta unifica as informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas dos empreendedores em um banco de dados administrado pelo Governo Federal, integrando dados do Ministério do Trabalho, da Caixa Econômica, da Secretaria de Previdência e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), além da própria Receita.
Fonte: TCE
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais