TRT20 arrecada mais de 8 milhões em leilão unificado

TRT20 arrecada mais de 8 milhões em leilão unificado

 (Foto: divulgação)

Na manhã dessa quinta-feira, 21, o TRT da 20ª Região promoveu o seu 20º Leilão Unificado, levando à hasta pública mais de 120 lotes com os bens penhorados em diversos processos que tramitam na Justiça do Trabalho em Sergipe.

O juiz auxiliar da execução e coordenador de leilões, Antônio Francisco de Andrade, realizou a abertura do leilão, esclareceu algumas dúvidas dos participantes interessados nos bens disponíveis para arremate e falou sobre a importância da realização dos leilões. “Essa é a mais comum modalidade de vendas da Justiça, principalmente por conta  da igualdade e oportunidade que se dá a todos. Nós tivemos uma quantidade significativa de lances pela internet, inclusive com concorrência”, ressaltou.

Entre os lotes do leilão de hoje, haviam dois do grupo Bonfim. Aproveitando a presença de alguns trabalhadores do grupo, o Dr. Francisco esclareceu algumas informações sobre o procedimento dos pagamentos que estão sendo realizados. “Nós estamos pagando os processos do final do ano de 2012. No momento, estamos terminando de receber as últimas parcelas tanto da garagem, como do imóvel localizado em Alagoas, que foi arrematado em leilão. Quando o dinheiro entra, nós realizamos os cálculos, atualizamos, damos vistas à outra parte e, depois, os valores são liberados para pagamento.  A expectativa é que, até o final do ano haja dinheiro suficiente para pagar todos os processos da Bonfim”.

O leilão presencial foi encerrado no início da tarde de hoje, tendo sido arrematado 64 lotes, arrecadando um total de R$ 8.419.524,20. Um dos lotes do grupo Bonfim foi arrematado por R$ 7.162.050,00. Foram arrematados também apartamentos, terrenos, veículos de passeio e ônibus.

Os bens que não foram vendidos estão disponíveis para lances online através do site www.lancese.com.br durante o período de 30 dias.

Fonte: TRT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais