Última hora: consumidor enfrenta fila pelo Ovo de Páscoa

Consumidores enfretam longas filas (Fotos Portal Infonet)

Faltando apenas três dias para a Páscoa, os consumidores enfrentam grandes filas para comprar o tradicional Ovo de Páscoa. Em muitas lojas as prateleiras tinham espaços vazios, sinal de que o produto já estava escasso. Mesmo com a possibilidade de não encontrar o produto, os estabelecimentos registraram grande movimento.

Para fugir dos preços exorbitantes, alguns consumidores estão optando por chocolates avulsos, como tabletes e caixas de chocolates.  Em uma loja especializada no produto, o movimento foi intenso. Uma fila começou a ser formada logo nas primeiras horas desta quinta-feira, 02, quando o local ainda estava fechado.

Segundo a gerente do estabelecimento, Thaíssa Rodrigues, o cenário se repete todos os anos. “É sempre assim, às vésperas do domingo de páscoa a loja fica lotada. A expectativa é de que todas as prateleiras fiquem vazias até o final do dia”, espera.
Em outro estabelecimento de compras, localizada no Centro de Aracaju, a situação não é diferente. Embora os preços dos ovos de

Clientes disputam lugar para escolher o Ovo de Páscoa

Ana Paula "Já escolhi o que queria"

chocolate variem entre R$ 5,99 a R$ 40,00, a busca pelo produto também é intensa.
A dona de casa Ana Paula Conceição confessa que deixou para a última hora. “Deixe para comprar hoje por falta de tempo, mas já encontrei o que queria”, diz.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais