Vaga de emprego para inspetor segurança para pessoa com deficiência

A sede da Fundat está localizada na rua Pacatuba, 104, Centro, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h (Foto: Fundat)

Pensando em facilitar cada vez mais o ingresso de pessoas no mercado de trabalho, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Agência do Trabalhador, busca captar oportunidades de emprego em diversas áreas e encaminhar a população para as entrevistas. Desta vez, a Fundação anuncia vaga de emprego na função de inspetor segurança, destinada à pessoa com deficiência (PCD).

Para participar do processo seletivo, os interessados devem possuir ensino médio completo, curso de vigilante atualizado e laudo médico atualizado. Além disso, é necessário levar o currículo à sede da Fundat (rua Pacatuba, 104, Centro) ou ao Espaço Fundat no shopping Riomar (rua Delmiro Gouvêia, 400, bairro Coroa do Meio) até o dia 31 de janeiro de 2019. O horário de atendimento da sede da Fundat é das 7h30 às 17h, e do Espaço Fundat é das 10h às 18h.

Fonte: Fundat

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais