Varanda gourmet e cozinha integrada são tendências

Espaço gourmet é tendência (Foto: Divulgação)

As apostas de uma construtora sergipana para os lançamentos dos novos empreendimentos são a cozinha integrada e a gourmet. Os atrativos surgem para promover mais aconchego e mais momentos em família. Essas e outras novidades vão ser lançadas no Salão Imobiliário de Sergipe.

A busca pelo bem estar dos moradores fez também a construtora estar atenta às pesquisas de mercado. De acordo com a gerente comercial Claudiane Figueiredo, as áreas de lazer continuam em alta. O que muda são as opções apresentadas, a exemplo de espaço teen, assim como as academias de ginástica, que continuam caindo no gosto dos consumidores.

Tendência de mercado e importante característica nos novos empreendimentos é a utilização de modalidades sustentáveis. Segundo Claudiane, o sistema fotovoltaico, que transforma a energia solar para a elétrica, e também o reaproveitamento de água são as opções utilizadas pela construtora. Além disso, o conceito de área verde ganha os espaços comunitários dos condomínios e se convertem em opção prazerosa para os moradores.

Claudiane fala sobre as dificuldades do 1º semestre

Dificuldades

A expectativa das construtoras para a realização da Copa no Brasil era positiva, porém o setor se decepcionou, segundo conta a gerente comercial Claudiane. Ela conta que o primeiro semestre deste ano não foi bom para as construtoras, mas que a partir de setembro o cenário mudou. E a aposta para este segundo semestre é o Salão Imobiliário, que acontece entre os dias 19 e 23 de novembro no Centro de Convenções de Sergipe (CIC).

Por Monique Garcez

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais