Veículos apreendidos são leiloados pelo Detran

0
Detran realiza leilão de 283 veículos apreendidos (Foto: Portal Infonet)

Na manhã deste sábado, 8, o Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) realizou no Espaço Emes, mais um leilão de veículos apreendidos. O Detran só irá finalizar o leilão quando todos os 283 veículos foram leiloados, dentre eles: 236 motos, 44 carros, 2 reboques e 1 ônibus.

Até o momento, mais de cinquenta veículos já foram adquiridos por novos donos. O senhor Felino Bomfim compareceu ao leilão pela primeira vez e aproveitou a oportunidade para levar os dois filhos.

O empresário, que mora em Canindé de São Francisco, diz que pretende sair do leilão na posse de uma motocicleta. “É a primeira vez que viemos ao leilão. Esperamos poder comprar uma moto. Já escolhemos a que queremos”, disse Felino Bomfim.

Felino (centro) acompanhado dos dois filhos no leilão do Detran/SE

Antes do leilão, os interessados puderam conhecer os lotes disponíveis. Os veículos atraíram centenas de pessoas ao Espaço Emes no intuito de adquirir os automóveis por preço abaixo do normal.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais