Veja o resultado parcial da paralisação das agências bancárias

O Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb-SE), divulgou o quadro parcial de paralisação das agências bancárias na capital. Até as 10 horas de hoje, dia 6, as agências do Centro e do Siqueira Campos, do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), estavam fechadas.

 

No mesmo banco, o atendimento no cash está feito somente para aposentados. Já em Aracaju, todas as agências da Caixa estão paradas, sem movimentação interna. Só estão funcionando o auto-atendimento e o Feirão de Imóveis, que acontece na área externa da agência da Barão de Maruim, com os gerentes. Algumas agências do interior também deixaram de funcionar, a exemplo da Itabaiana.

 

O Banco do Brasil só tem duas agências funcionando (General Valadão, que deve parar à tarde, e a agência Jardins) e algumas agências do interior estão paradas. O Itaú, Real e Unibanco também deixaram de funcionar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais