Vendas de veículos em Sergipe cresceram 2,2%

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Análise realizada pelo Boletim Sergipe Econômico, parceria do Núcleo de Informações Econômicas da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) e do Departamento de Economia da UFS, com base nos dados da FENABRAVE, indicou que, em novembro deste ano, as vendas de veículos automotores em Sergipe recuaram 5,7% em relação a novembro do ano passado. O número de veículos automotores vendidos, no mês analisado, chegou a 3.657 unidades.

No acumulado do ano (até novembro), foram vendidos mais de 42 mil automotores em Sergipe, apresentando elevação nas vendas de 2,2% sobre o total vendido no mesmo período do ano passado.

Vendas em Novembro

No décimo primeiro mês do ano, a comercialização de automóveis e comerciais leves foi de 1.977 unidades, com retração de 9,8% sobre o mesmo mês do ano passado. O segmento de caminhões vendeu 140 unidades, apresentando alta de 32,1% nas vendas, no comparativo anual.

A comercialização de motocicletas recuou 9,9% no mês analisado, no comparativo anual, com a venda de 1.372 unidades. No segmento de ônibus, houve recuo nas vendas na análise anual. Foram comercializadas 14 unidades, enquanto que em novembro do ano passado foram vendidos 58 ônibus.

Fonte: Unicom/FIES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais