Wladmir Alves Torres assume presidência da Acese

0
Momento da assinatura da transmissão de posse (Foto: Assessoria de Imprensa)

O contador e empresário, Wladmir Alves Torres, assumiu nesta quinta-feira, 5, a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). Alexandre Porto, que até então era o gestor da entidade, fez a transmissão do cargo.

Alexandre Porto deixa o cargo com a sensação de dever cumprido. “Não tenho dúvidas de que o aprendizado valeu a pena. Reoxigenei a Acese e deixei um legado. Houve erros e acertos na gestão, mas tenho a certeza que entrego a associação melhor do encontrei”, comenta. Alexandre Porto assumirá a coordenação do Fórum Empresarial de Sergipe. A posse deve acontecer no mês de abril.

Em seu discurso, o novo gestor, Wladmir Torres, destaca o diálogo como marca de sua gestão. “Tenho orgulho de fazer parte da Acese e prometo liderá-la pelos próximos dois anos. Enfrento a batalha com a certeza da vitória através do diálogo constante”, comenta ao destacar que estará aberto a construção conjunta com o poder público.

Wladmir Torres é militante da Acese há 10 anos e também membro da Academia Sergipana de Ciências Contábeis. A gestão na Acese vai até 2017.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais