Workshop “Por Dentro da Indústria” acontece nesta terça-feira, 05

Workshop vai trazer programação diversificada para entender a indústria (Foto: Ascom)

Nesta terça-feira, dia 05 de dezembro, a Federação das Indústrias de Sergipe (FIES) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SE), em parceria com a GA Ambiental, realizarão o Workshop “Por dentro da indústria”, com palestrantes da área de Economia e Política Ambiental. Confira a programação completa:

Programação 

• 09:00 – solenidade De Abertura

• 09:30 – palestra 1 – Competividade E Produtividade

Palestrante: Rodrigo Rocha, Economista, Doutor Em Ciência Da Propriedade Intelectual E Mestre Em Desenvolvimento Regional E Gestão De Empreendimentos Locais. Superintendente Do Iel Sergipe E Gestor Da Área Econômica E De Negócios Internacionais Da Federação Das Indústrias De Sergipe. Professor De Graduação E Pós-Graduação Em Disciplinas De Economia, Mercado Financeiro E Inovação.

• 10:10 – palestra 2 – Política Ambiental

Palestrante: Dra. Gabriela Almeida – Mestre E Doutora Em Biotecnologia Industrial, Especialista Em Licenciamento Ambiental – Presidente De Meio Ambiente Do Sindicato De Habitação De Sergipe – Secovi-Se E Assessora Ambiental Do Núcleo De Desenvolvimento Econômico E Social De Sergipe – Ndes.

• 10:50 – palestra 3 – Recuperação Tributária

Palestrante: Dra. Laura Figueiredo – Advogada Tributarista – Diretora Jurídico Tributária Da Xpgroup – Norte Nordeste – Espec. Em Ciências Políticas Y De La Administración – Espec. Em Direito Tributário – Espec. Em Direito Do Estado – Espec. Em Direito Civil E Processo Civil – Bacharel Em Direito Pela Universidade Tiradentes – Mba Em Contabilidade, Compliance E Legislação Tributária Pela Bssp – Presidente Do Instituto Sergipano De Direito Do Estado.

• 11:30 – palestra 4 – Entendendo A Reforma Tributária

Palestrante: mário Sérgio Carraro Telles – Gerente-Executivo De Economia Da Cni – Mestre Em Ciências Econômicas Pelo Cedeplar/Ufmg – Economista.

• 12:10 – mesa Redonda
• 12:30 – encerramento

Realização: fies/Iel Sergipe

Link para inscrição

Fonte: Ascom FIES

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais