11ª Feivest acontece neste sábado, 1º

Feira costuma ser sucesso

Tudo praticamente pronto para a 11ª edição da Feira do Vestibular da Universidade Tiradentes – Feivest. O evento acontece neste sábado, 1º de outubro, das 8 às 18 horas, nos campi Aracaju Farolândia, Estância, Itabaiana e Propriá. É a abertura oficial do processo seletivo 2012.1 da Unit. Este ano, a instituição oferta cerca de 50 cursos, o que representa mais de 5 mil vagas para graduações e tecnológicos de curta duração (formação em 2 ou 2,5 anos).
  
Candidatos podem se inscrever ao preço promocional de R$ 25 somente durante a Feira. Quem ainda não se decidiu sobre a carreira profissional que pretende seguir, tem à disposição estandes de todos os cursos da Unit, onde professores, profissionais e alunos tiram dúvidas sobre áreas de atuação no mercado de trabalho, entre outras.
A Feivest também oferece uma vasta programação, com apresentações culturais e eventos esportivos como paintball, skate e rapel. O acesso a toda essa diversão é gratuito. Outra atividade que promete movimentar bastante a Feivest em 2011 é a gincana entre escolas de Aracaju.

Enem 
Na 11ª Feivest um estande será montado exclusivamente para tirar todas as dúvidas dos candidatos em relação ao Simuladão Enem, que será realizado no Campus Aracaju Farolândia, no dia 9 de outubro, das 9h às 12h. A prova que antecede o Exame Nacional do Ensino Médio, do Governo Federal, vai premiar os cinco primeiros colocados. O primeiro lugar ganha um iPad, e do segundo ao quinto todos ganharão um iPod, lançamentos da Apple.

“O simuladão constará de 60 questões elaboradas por mestres e doutores da Unit, seguindo modelos aplicados em edições anteriores do Enem. A prova vai ser realizada dia 9, já que o exame oficial acontece em 22 e 23 de outubro. O objetivo é testar conhecimentos dos alunos e estimular a preparação deles. Enem oficial abrange quatro áreas do conhecimento, e nós utilizaremos aqui a mesma metodologia”, diz Denisson Aragão, coordenador da Central de Concursos da Universidade Tiradentes.
As inscrições para o Simuladão do Exame Nacional do Ensino Médio são gratuitas e podem ser feitas tanto na Feira do Vestibular, dia 1º, quanto no hotsite do Simuladão Enem 2011, no portal www.unit.br. Para se inscrever durante a Feivest, o candidato precisa apresentar RG e CPF.

Fonte: Ascom Unit

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais