2024 por Elas: palestras em Aracaju discutirão igualdade de gênero

Luiza Brunet está entre as participações no evento (Foto: divulgação)

O “2024 por Elas” promete ser um marco em Aracaju. Com a participação de personalidades como Luiza Brunet, a psicóloga Carolina Mendonça e Glicia Kelline, o evento, que será realizado no dia 06 de março, busca empoderar e discutir o espaço da mulher. Os ingressos para sessão no Teatro Tobias Barreto, às 19h, já estão sendo vendidos na bilheteria local, na loja Point do Ingresso, no Riomar Shopping ou no site www.pointdoingresso.com.br

Com uma programação diversificada, o “2024 por Elas” contará com palestras e premiações com foco em temas relevantes como liderança feminina, igualdade de gênero e os desafios enfrentados pelas mulheres. O evento será uma oportunidade única para compartilhar experiências, inspirações e discutir questões fundamentais para o avanço da igualdade de gênero em nossa sociedade.

Luiza Brunet

Atriz, ativista, empresária e modelo. Nascida no interior do Mato Grosso do Sul, mudou-se com a família, ainda criança, para o Rio de Janeiro. Na adolescência, venceu concursos de desfile e fotografia, tornando-se top model e um símbolo de beleza nas décadas de 1980 e 1990.

Ingressou na carreira de atriz e estreou com ‘Elas Por Elas (1982)’. Fez ‘Araponga (1990)’, ‘O Mapa da Mina (1993)’ e ‘Anjo Mau (1997)’, entre outras produções, todas na Globo, além de experiências no cinema. Os trabalhos mais recentes na TV foram na série ‘Correio Feminino (2013)’, exibida no Fantástico, e com uma participação especial na novela ‘Velho Chico (2016)’.

Em 2016 foi vítima de violência doméstica com um soco no olho e quebrou quatro de suas costelas em uma tentativa de estrangulamento. Desde então, ela está envolvida em projetos de combate à violência contra a mulher.

Serviço:
O que: ‘2024 por Elas’
Quando: 6 de março de 2024, às 19h
Onde: Teatro Tobias Barreto, Aracaju
Para mais informações: 79 99911-0011.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais