Aberta a lista de espera em todos os polos do Pré-Universitário

Os interessados devem ter concluído ou estar em fase de conclusão do Ensino Médio em escola pública (Foto: Eugênio Barreto/Seduc)

O Programa Pré-Universitário do Governo de Sergipe, coordenado pela Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), abriu a plataforma de inscrição para candidatos à lista de espera do Processo Seletivo 2020. Os interessados devem ter concluído ou estar em fase de conclusão do Ensino Médio em escola pública.

O preenchimento do formulário on-line requer a inserção de dados como nome completo, CPF, e-mail e telefone celular. Além disso, para fins de comprovação, é necessário anexar histórico ou declaração escolar e comprovante de residência. O candidato deve estar ciente da localização do polo escolhido, pois serão vedadas transferências motivadas por equívocos no processo.

O intuito é ampliar as oportunidades de acesso, gerando uma lista de espera que deve ser utilizada pelos coordenadores de polo ao final da convocação de todos os excedentes do Processo Seletivo. O contato se dará essencialmente por meio telefônico, não sendo necessário apresentar-se no polo. Por isso é necessário aguardar o fechamento do sistema, marcado para o dia 22 de março e, posteriormente, a ligação do Preuni.

A lista de espera decorrente da conclusão das convocações dos excedentes do Processo Seletivo 2020 é prioritariamente destinada àqueles que não se inscreveram para a prova aplicada em 26 de janeiro.

Acesse aqui para fazer a inscrição até o dia 22 de março.

Fonte: Seduc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais