Aberta inscrições para o 16º Encontro de Educação Física

Inscrições seguem até o dia 4 de maio (Foto: Arquivo Infonet)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do Departamento de Educação Física, iniciou já deu início as inscrições para o 16º Encontro Estadual de Educação Física. Voltado para professores e acadêmicos de educação física, o evento possibilita um espaço para reflexão acerca da prática pedagógica da disciplina no âmbito escolar.

As inscrições seguem até o dia 4 de maio, são gratuitas e feitas pelo site, ou presenciais no Departamento de Educação Física, localizado no anexo III da Seed.

O 16º Encontro Estadual de Educação Física acontecerá entre os dias 5 e 14 de maio e terá como tema central o ensino de educação física nas escolas: possibilidades pedagógicas frente à diversidade. O evento contará com palestras e cursos, com uma carga horária de 40h. Ao término do Encontro, o professor receberá o certificado de participação.

"O objetivo principal do Encontro Estadual de Educação Física é subsidiar os professores no desenvolvimento do componente curricular, projetos esportivos e assuntos correlacionados à área nas unidades escolares em que lecionam", explicou a professora Maria Auxiliadora Pires, diretora do Departamento de Educação Física da Seed.

Fonte: SEED
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais