Aberta inscrições para o Prêmio CNI de Jornalismo

O assessor da CNI, Pimentel, e a assessora do Fies, Kamilla (calça vermelha) visita a redação do Portal Infonet (Foto: Portal Infonet)

O assessor de imprensa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), João Pimentel, juntamente com a coordenadora e o repórter da Unidade de Comunicação do Sistema FIES, Kamilla Ribeiro e Silas Santos, visitaram durante todo o dia da última quinta-feira,19, diversas redações jornalísticas do Estado com o objetivo de apresentar e motivar os jornalistas sergipanos a se inscreverem na 4ª edição do Prêmio CNI de Jornalismo.

Ao todo são 310 mil reais em prêmios e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 27 de maio. O Prêmio é uma inciativa da Confederação Nacional da Indústria que visa reconhecer o papel da imprensa e seu compromisso com a agenda do desenvolvimento do país. Podem concorrer, trabalhos jornalísticos veiculados em TV’s, jornais impressos, revistas, rádios, sites e blogs entre 1º de junho de 2014 e 25 de maio de 2015.

As reportagens devem ter relação direta com o setor industrial e com a agenda definida pelo Mapa Estratégico da Indústria (2013-2022) elaborado pela CNI que aborda temas relevantes acerca do desenvolvimento socioeconômico da indústria como educação, eficiência do Estado, relações do trabalho, infreestrutura e inovação. Mais informações sobre o regulamento e as inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico.

Fonte: Ascom Fies

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais