Abertas as inscrições para 60 vagas em curso técnico em Boquim

0
Serão ofertadas 60 vagas distribuídas igualmente nos turnos matutino e vespertino (Foto: Eugênio Barreto)

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) torna público o edital para o processo seletivo para preenchimento de vagas no curso técnico em Segurança do Trabalho na forma subsequente, do ano letivo 2019.2, no Centro Estadual de Educação Profissional Maria Fontes de Faria (Dona Marieta), localizado no município de Boquim.

Serão ofertadas 60 vagas distribuídas igualmente nos turnos matutino e vespertino. Para concorrer, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos, ter concluído o Ensino Médio, ter disponibilidade para frequentar as aulas presenciais, apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio com médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática da 3ª série.

As inscrições iniciam nesta terça-feira, 19, e seguem até o dia 25 de novembro e devem ser efetuadas na secretaria da própria unidade, que fica no anexo do Colégio Estadual Cleonice Soares da Fonseca, localizado na avenida Paulo Barreto de Menezes, s/nº, Centro, município de Boquim/SE, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O resultado será divulgado dia 26 de novembro e as matrículas deverão ser feitas no período de 27 de novembro a 3 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para outras informações, acesse  a Seduc.

Fonte: Seduc

Comentários