Abertas vagas para cursos técnicos em Centro de Educação Profissional

As vagas se destinam à formação de novos técnicos em Condomínio, em Rede de Computadores e em Bar e Restaurante (Foto: Eugênio Barreto)

Para os estudantes que já concluíram o ensino médio e estão em busca de uma qualificação profissional para ingressar no mercado de trabalho, o Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), torna público, o edital de abertura do Processo Seletivo de Alunos para o ano letivo 2019 do Centro Estadual de Educação Profissional José de Figueiredo Barreto (CEEPJFB), localizado no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

A unidade escolar, gerenciada pela Seduc, oferece os Cursos Técnicos em Condomínio, em Rede de Computadores e em Bar e Restaurante, os quais têm duração de um ano e meio.

O Processo Seletivo de que trata o Edital Nº 7/2019/SEUDC visa ao preenchimento de 360 novas vagas, que estão distribuídas em turmas nos turnos da manhã, tarde e noite, e são destinadas a estudantes que tenham idade mínima de 16 anos e já tenham concluíram o ensino médio.

Os interessados em participar deste Processo Seletivo deverão efetuar suas inscrições até o dia 8 de março na Secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional José de Figueiredo Barreto, localizada na rua Laranjeiras, 1919, bairro Getúlio Vargas, de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h.

Com início das aulas previstos para o próximo dia 25 de março, o resultado do Processo Seletivo para ingressos de alunos nos cursos técnicos dos CEEPJFB será divulgado no dia 11 de março.

Fonte: Seduc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais