Advocacia-Geral da União prorroga validade de concurso feito em 2018

Prazo de validade foi suspenso ano passado, em decorrência do estado de calamidade pública por conta da pandemia de Covid-19

O Diário Oficial da União publicou na última quinta-feira (29) portaria que autoriza a prorrogação, por um ano, do prazo de validade do concurso da Advocacia-Geral da União (AGU) para servidores do quadro técnico-administrativo. O novo prazo passa a contar a partir do próximo dia 18 de maio. A portaria nº 452, de 27 de abril de 2021, é assinada pela Secretaria-Geral de Administração da AGU.

O certame foi aberto em 2018 e teve o resultado homologado em agosto de 2019. No mesmo ano, 100 novos servidores foram nomeados para cargos efetivos do Quadro de Apoio Técnico-Administrativo da instituição. Foram ofertadas vagas para os cargos de administrador, analista técnico-administrativo, arquivista, bibliotecário, contador, técnico em assuntos educacionais e técnico em comunicação social.

No ano passado, em decorrência do estado de calamidade pública estabelecido pela União por conta da pandemia de Covid-19, o prazo de validade foi suspenso, a contar do dia 20 de março de 2020.

Fonte: AGU

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais