Alunos do Nelson Mandela protestam por alimentação na Seduc

0

Um grupo de alunos do Colégio Estadual Nelson Mandela se reuniu na Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para protestar contra a falta de alimentação e ventilação. A unidade escolar recebe o modelo de ensino integral e, para alguns alunos, têm sido difícil passar todo o dia dentro da escola pelos problemas apresentados. Os alunos foram recebidos pelo superintendente de Educação.

A Seduc negou a informação da falta de alimentos, mas reconhece a necessidade de melhorar o cardápio – incluindo outros itens. Em visita a escola, a Seduc informou que encontrou alimentos, mas “não sabe porque não havia sido fornecido”. Já sobre a ventilação, a Secretaria encaminhou dezenas de ventiladores para a escola – e nos próximos dias profissionais vão avaliar o potencial da carga de energia da escola para instalar os aparelhos.

Confira a matéria completa no vídeo:

A matéria foi editada às 08h10 do dia 10/04/2019 para acréscimo de informações da Seduc
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais