Alunos sofrem com falta de estrutura em escola no Centro

0

(Foto: Arquivo Infonet)

Alunos e professores da Escola Valnir Chagas, localizada no Centro de Aracaju, denunciam falta de estrutura no estabelecimento de ensino. Com a rede elétrica precária, os ventiladores das salas de aula estão sem funcionar, prejudicando, assim, o ensino dos alunos.

Além da rede elétrica, os problemas de estrutura da escola são visíveis. Os banheiros estão sem luz elétrica e quadra de esportes necessita de reforma. Um abaixo assinado feito por alunos está anexado a um ofício, que foi enviado para a Secretaria Estadual de Educação.

A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Educação (SEED) explica que “a equipe diretiva da escola, precisa utilizar os recursos que possui e junto com a engenharia e com departamento administrativo financeiro, resolver as questões pendentes. A equipe de engenharia já esteve no local hoje pela manhã e fez junto com a diretoria os encaminhamentos”.

Confira o vídeo da matéria:

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais