Aracaju sediará etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude 2020

O Governo de Sergipe confirma que  Aracaju sediará a etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude 2020. O anúncio foi feito após integrantes do COB inspecionarem as praças esportivas da capital sergipana e avaliarem a documentação de manifestação de interesse em sediar o maior evento do esporte escolar do Brasil.

A etapa regional azul (região Nordeste) acontecerá no período de 11 a 15 de setembro de 2020, reunindo em Aracaju mais de 1.300 alunos-atletas dos nove estados nordestinos, além da comissão técnica do Comitê Olímpico Brasileiro, de olheiros esportivos e especialistas das quatro modalidades olímpicas a serem competidas.

🎯 A competição movimentará todos os setores, haverá impacto na rede hoteleira, supermercados, restaurantes, setor de transportes, entre outros. Além da receita gerada com milhares de pessoas envolvidas e presentes na cidade, o evento também traz uma mídia muito forte, com cobertura nacional. Sergipe estará na vitrine dos principais programas esportivos do Brasil.

Outras informações pelo site da Seduc.

Fonte: Ascom/Seduc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais