Areia Branca abre inscrições para processo seletivo

Prefeita de Areia Branca, Acácia Sousa, fala sobre o processo seletivo (Foto: divulgação)

A partir desta quinta-feira, 5, a prefeitura de Areia Branca abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação de 115 profissionais nas mais diversas áreas, entre elas, serviços gerais, motorista, professor, vigilante, auxiliar administrativo e auxiliar de enfermagem. Os salários variam de R$ 788,00 à R$1,197,78.

O contrato é por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, conforme especificações dos Editais 001-002-003/2015. A seleção consistirá em análise curricular através da Comissão Organizadora designada mediante Decreto Municipal com assessoria da Empresa MH Consultoria e Representações Ltda.

"Nosso município é carente de profissionais na prestação de alguns serviços fundamentais para a população. Por isso, fizemos questão de fazer todo o processo dentro da legalidade, com amparo jurídico e aprovação da Câmara de Vereadores, " explicou a prefeita Acácia Sousa.

As inscrições serão encerradas no dia 11 de março de 2015 às 12:00h na sede da Secretaria Municipal de Educação situada à Rua Heráclito Diniz, 1419, centro de Areia Branca.

Os três editais podem ser acessados através dos quadros de aviso da sede da prefeitura situada à Praça Joviniano Freire de Oliveira, nrº17, ou através da página da prefeitura no Facebook.

Fonte: Prefeitura de Areia Branca

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais