Assembleia Legislativa convoca mais 15 aprovados no concurso

Alese convoca mais 15 aprovados no concurso (Foto: divulgação)

Seguindo determinação do presidente Luciano Bispo (MDB), a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) convocou mais 15 aprovados no primeiro concurso da Casa, realizado em 2018. Com esta nova lista, a Alese completa um total de 97 convocados.

Os novos concursados são Analistas Legislativos das áreas de apoio jurídico, Administração, Assistência Social, Enfermagem e Jornalismo. Foram convocados também novos servidores para a área de Técnico Administrativo.

Simony Ferreira da Silva está na lista para técnico e afirmou que está realizando um sonho. “Para mim, sempre foi um sonho ser concursada. E trabalhar na Alese é a realização desse sonho. Claro que esse sonho foi fruto de muito esforço, resiliência e dedicação nos estudos. Pois além de estudar para concursos também sou mãe, então sempre tive que dividir meu tempo em estudar, cuidar do filho e cuidar da casa”, falou.

Ela explicou que estudou por mais de um ano para realizar esta conquista, durante esta divisão de tempo entre concursos e família. Agora ela quer dar o máximo de si para fazer valer o cargo de servidora efetiva da Casa.

“Deus é bom o tempo todo, e concurso é assim, temos que continuar estudando, uma hora a gente passa e toma posse”, declarou Simony. Ela é natural de Girau do Ponciano, no interior de Alagoas, mas adotou Aracaju como residência há quatro anos por escolha da família.

“Espero entregar muito trabalho e dedicação, contribuir com a casa do povo sergipano para que sua função primordial seja cumprida com total zelo como o povo sergipano merece”, falou a nova servidora. Os concursados devem tomar posse no dia primeiro de setembro.

Fonte: Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais