Atheneu e Dom Luciano abrem matrículas dia 23

Matrículas serão abertas no dia 23 (Foto: Seed)

Os Colégios Estaduais Atheneu Sergipense e Dom Luciano José Cabral Duarte, dois dos principais do Centro de Aracaju, estarão realizando a partir do próximo dia 23 de fevereiro, das 8 às 18 horas, o processo de matrículas com vagas abertas para alunos da rede pública estadual, municipal e particular.

No Atheneu serão disponibilizadas vagas para o 1º ano do ensino médio e no Dom Luciano para o 9ºano do ensino fundamental, além dos 1º, 2º e 3º anos do médio, nos turnos matutino e vespertino.

Para melhor atender e acomodar os pais que estiverem empenhados em garantir vagas para seus filhos, serão distribuídas senhas para evitar tumultos.

“Além disso, a direção dos colégios estará liberando os pátios das escolas, por ser mais seguro, e também os acessos aos banheiros e água para que a permanência deles seja o mais confortável e tranquila possível”, disse a diretora da DEA, Nádia Cardoso.

Aos pais de alunos que não conseguirem vagas nos citados colégios, a Diretoria de Educação de Aracaju informa que estará oportunizando outras opções, a fim de que todos tenham acesso à rede pública estadual de ensino.

Fonte: Seed

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais