Atividades presenciais da UFS permanecem suspensas até 30 de abril

0
Medida ainda leva em conta situação de emergência em saúde por conta da Covid-19 (Foto: Seduc)

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) publicou a Portaria Nº 377/2021/GR, prorrogando até o dia 30 de abril de 2021 os efeitos da Portaria Nº 241/2020/GR, que suspendeu as atividades acadêmicas presenciais e deu outras providências quanto ao enfrentamento do novo coronavírus. A prorrogação abrange o Colégio de Aplicação (Codap) e os cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu dos seis campi da instituição.

A decisão considera a situação de emergência em saúde pública devido à pandemia, os últimos decretos estaduais a respeito do tema, a Portaria Nº 1038/2020/MEC e o relatório e parecer emitido pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no âmbito da UFS.

Comitê

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no âmbito da UFS continua em atividades, buscando monitorar os riscos para a comunidade universitária e possíveis impactos a toda a população, além dos parâmetros estabelecidos pelo Ministério da Saúde e, assim, subsidiar as tomadas de decisões pela gestão e a segurança da comunidade.

Fonte: Ascom/UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais