Banese suspende provas do concurso público em virtude da Covid-19

0
O edital de suspensão foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 19. (Foto: Diário Oficial do Estado)

O Banese suspendeu as provas do concurso público para provimento de vagas para os cargos de nível superior e de nível médio, em razão do atual cenário da pandemia de COVID-19. O edital de suspensão foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 19.

Com a medida, a aplicação das provas, que estava prevista para o dia 2 de maio do corrente ano, fica adiada. Para o concurso, estava sendo ofertada 45 vagas, mais cadastro de reserva de cargos de nível médio e superior.

O Banese acompanha a situação da saúde pública no Estado e, por isso, um novo cronograma será divulgado pela banca organizadora em momento oportuno. As dúvidas dos candidatos devem ser encaminhadas para a Central de Atendimento do Cebraspe por meio do endereço eletrônico sac@cebraspe.org.br

*Com informações do Banese

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais