Batalhão de Infantaria abre vaga para músico em Feira de Santana

Vaga para músico é temporária (Foto: Exército Brasileiro)

O Comandante do 35º Batalhão de Infantaria divulga Edital para convocação de profissionais de nível fundamental, com conhecimento na área musical, a fim de ocupar claros de Cabos Músicos, em caráter temporário, no 35º BI, em Feira de Santana- BA. As 5 (cinco) vagas a serem preenchidas por Instrumentos são: Trompete Soprano em SIB (01), Trombone Tenor em SIB (01), Tuba em MIB (01), Clarinete Soprano em SIB (01) e Tarol (01).

As inscrições serão recebidas de 11 a 14 de novembro de 2019, no 35° Batalhão de Infantaria, situado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, n° 7770, Bairro Subaé, Feira de Santana- BA, de segunda a quinta-feira das 0830h às 1130h e das 1400h às 1600h.

Poderão participar do processo seletivo: Civis portadores de Certificado de Dispensa de Incorporação, Integrantes do Sexo Feminino, Cabos e Soldados da Ativa do Exército e Reservistas das Forças Armadas.

O processo será constituído por 5 (cinco) Etapas: Etapa I (Inscrição: entrada dos requerimentos e documentação no protocolo do 35º BI), Etapa II (Entrevista, conferência da documentação e realização de provas: escrita, oral e prática), Etapa III (Inspeção de Saúde), Etapa IV (Exame de Aptidão Física) e Etapa V (Seleção complementar e incorporação).

Fonte: Comando 6ª Região Militar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais