Belivaldo pretende antecipar vacinação dos profissionais da Educação

0
A postagem foi feita na noite desta quarta-feira, 28 (Foto: Pixabay)

Em publicação numa rede social, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), anunciou a pretensão de antecipar a vacinação dos profissionais da área de Educação. A postagem foi feita na noite desta quarta-feira, 28.

De acordo com o que foi anunciado por Belivaldo, há o desejo de iniciar o quanto antes a vacinação da categoria, sobretudo aqueles que já voltaram ao trabalho presencial ou tem data prevista para retornar à sala de aula. “A intenção é de priorizar este público e garantir para toda a comunidade escolar um retorno ainda mais seguro das aulas presenciais”, escreveu.

O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira, 28 (Foto: reprodução/ Governo de Sergipe)

O governador disse ainda que durante a reunião desta quarta com o comitê científico do governo foi solicitado aos representantes das redes pública e privada um quantitativo específico de todos os profissionais da Educação para iniciar o planejamento da imunização desses profissionais. “Faremos todos os esforços para que isso aconteça”, destacou Belivaldo.

Volta às aulas

Após a reunião do comitê, o Governo de Sergipe fez o anúncio de um novo adiamento para a volta às aulas presenciais. Pela nova determinação, o retorno das atividades escolares nas redes pública e privada para o 1º e 2º ano do ensino fundamental não mais será no dia 3 de maio, mas sim no dia 10, ou seja, uma semana depois do previsto inicialmente, portanto.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais