Belivaldo pretende antecipar vacinação dos profissionais da Educação

A postagem foi feita na noite desta quarta-feira, 28 (Foto: Pixabay)

Em publicação numa rede social, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), anunciou a pretensão de antecipar a vacinação dos profissionais da área de Educação. A postagem foi feita na noite desta quarta-feira, 28.

De acordo com o que foi anunciado por Belivaldo, há o desejo de iniciar o quanto antes a vacinação da categoria, sobretudo aqueles que já voltaram ao trabalho presencial ou tem data prevista para retornar à sala de aula. “A intenção é de priorizar este público e garantir para toda a comunidade escolar um retorno ainda mais seguro das aulas presenciais”, escreveu.

O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira, 28 (Foto: reprodução/ Governo de Sergipe)

O governador disse ainda que durante a reunião desta quarta com o comitê científico do governo foi solicitado aos representantes das redes pública e privada um quantitativo específico de todos os profissionais da Educação para iniciar o planejamento da imunização desses profissionais. “Faremos todos os esforços para que isso aconteça”, destacou Belivaldo.

Volta às aulas

Após a reunião do comitê, o Governo de Sergipe fez o anúncio de um novo adiamento para a volta às aulas presenciais. Pela nova determinação, o retorno das atividades escolares nas redes pública e privada para o 1º e 2º ano do ensino fundamental não mais será no dia 3 de maio, mas sim no dia 10, ou seja, uma semana depois do previsto inicialmente, portanto.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais