Cadastramento estudantil para transporte universitário começa dia 28

0
O serviço é destinado exclusivamente aos alunos matriculados nas universidades públicas e privadas que residem em São Cristóvão (Foto: Prefeitura de São Cristóvão)

Começa nesta terça-feira (28) o cadastramento estudantil para o transporte universitário 2020. O serviço é destinado exclusivamente aos alunos matriculados nas universidades públicas e privadas que residem em São Cristóvão.

Para realizar o cadastramento os estudantes do Centro Histórico e povoados devem se credenciar no Paço Municipal, já os do Eduardo Gomes e regiões próximas devem se cadastrar no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac). O procedimento acontece das 8h às 14h, e segue até o dia 31 de janeiro.

Para realizar a inscrição o estudante precisa ter em mãos os seguintes documentos e cópias: CPF; RG; Comprovante de Residência; Matrícula 2020. Caso o aluno não possa comparecer ao cadastramento, ele pode enviar um responsável, desde que esteja portando uma foto 3×4 do estudante que será cadastrado. Os alunos devem vir com a documentação exigida e em caso de quem ainda não iniciou o período, vale o comprovante de matrícula do semestre anterior ou qualquer comprovação de vínculo com a instituição.

O transporte é disponibilizado para os turnos da manhã, tarde e noite, a depender da demanda.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Cristóvão

Comentários