Calouros devem ficar atentos a prazos de matrículas na UFS

Os calouros da Universidade Federal de Sergipe prosseguem com a época de matrículas. Hoje, 7, é a vez dos aprovados para os cursos nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, mas somente aqueles que ingressaram para o primeiro semestre de 2006. As matrículas estão sendo efetuadas no Restaurante Universitário da instituição.

Aqueles que não comparecerem ao local de matrícula no dia definido deverão se dirigir ao Departamento de Administração Acadêmica – DAA – da universidade até o próximo dia 17. O DAA funciona das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

Nesta quarta-feira, serão feitas as matrículas dos aprovados na área de Ciências Sociais e Aplicadas. Já no dia 9, é a vez dos aprovados para a área de Educação e Ciências Humanas.

Os que ingressam na UFS no segundo semestre de 2006 deverão efetuar as matrículas na próxima sexta-feira, 10, nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, Educação e Ciências Humanas. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3212-6600.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais