Câmara de Socorro lança edital para Concurso Público

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Câmara Municipal de Vereadores de Socorro lançou o edital para realização de Concurso Público para provimento de vagas do quadro permanente de funcionários. As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira, 30, seguindo até 30 de Abril. As provas do concurso serão realizadas em uma etapa, contendo provas objetivas de múltipla escolha.

As inscrições estarão sendo realizadas pelo site da empresa Seprod- Serviço de Processamento de Dados, pelo endereço. Os interessados em devem preencher o formulário eletrônico contido no site, informando todos os dados solicitados no formulário, que serão transmitidos a Seprod via internet.

Ao todo são 14 vagas oferecidas pela Câmara Municipal. As taxas de inscrição ficam entre R$ 60 e R$ 40. Os valores da taxa de inscrição mudam conforme o cargo a ser inscrito. Provas e Gabaritos.

As provas serão aplicadas no dia 07 de junho de 2015 e a divulgação dos locais e horários das Provas Objetivas será feita conforme Cronograma do Concurso. As demais informações podem ser encontradas no EDITAL Nº 01/2015 publicado no site da SEPROD.

Complementares:

A Câmara de Socorro passou por uma ampliação significativa de espaços representativos. Antes haviam apenas 12 vereadores e hoje são 21. Adequamos a estrutura física a essa realidade. É natural que isso gere demanda administrativa, principalmente no que se refere a ampliação do nosso quadro de funcionários de provimento efetivo. Por isso, a necessidade de realizar o concurso.

O último concurso realizado pela câmara aconteceu em 2000. Apesar da ampla oferta de escolas em nosso município, o edital prevê a possibilidade de que seja necessária de utilização de espaços em outros municípios para a realização das provas.

Fonte: Câmara de Socorro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais