Campus da UFS em Itabaiana está com inscrições abertas

Depois de concluídas as inscrições para os interessados em concorrer a uma vaga oferecida pela UFS no campus de São Cristóvão e Laranjeiras, agora é a vez daqueles que querem concorrer aos cursos do campus do Agreste, em Itabaiana. As inscrições abriram no final de outubro para os estudantes do 1° ano do ensino médio e a partir de hoje, 17, até a próxima quinta-feira, é a vez dos alunos do 3° ano que farão o processo seriado.

Os interessados (ou equivalente) podem se inscrever nos pontos de atendimento do Banco Popular do Brasil de Aracaju (Siqueira Campos), São Cristóvão (Rosa Elze) e Itabaiana, ou através da internet. O valor da inscrição é de R$ 30 e deve ser pago nas agências ou terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil ou nos pontos de atendimento credenciados do Banco Popular do Brasil.

Para efetivar a inscrição é preciso comparecer ao posto da CCV do campus de Itabaiana, obedecendo a data indicada no formulário, com a ficha de inscrição devidamente preenchida e de posse dos documentos exigidos no edital, que pode ser lido na página da CCV.

Cursos

Serão ofertadas 500 vagas para o vestibular 2007 da UFS em Itabaiana, 50 para cada um dos 10 cursos oferecidos. São eles: Administração – Bacharelado (noturno), Ciências Biológicas – Licenciatura (diurno), Ciências Contábeis – Bacharelado (noturno), Física – Licenciatura (noturno), Geografia – Licenciatura (diurno), Letras Português – Licenciatura (noturno), Matemática – Licenciatura (diurno), Química – Licenciatura (diurno), Sistemas de Informação – Bacharelado (diurno) e Normal Superior Séries Iniciais do Ensino Fundamental – Licenciatura (noturno).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais