Campus Estância realiza o I Dia D: literatura e cultura

(Foto: Ascom IFS)

No próximo dia 27 de abril, das 9h às 22h, acontece o I Dia D: literatura, cultura e arte do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância. A programação inclui poesia, capoeira, batucada, artes plásticas, artesanato, música, teatro, palestras, exposições de livros e jornais, roda de leitura e apresentação de grupos locais. O objetivo principal é dar visibilidade à Biblioteca Gilberto Amado para que a comunidade externa possa fazer uso do acervo e da excelente estrutura de pesquisa. O evento é gratuito e aberto ao público.

Segundo a coordenadora da biblioteca e organizadora do Dia D, Patrícia da Silva Santos, além da promoção de uma maior aproximação com a população estanciana, o evento irá integrar as comemorações pelo aniversário de 166 anos da cidade, no dia 4 de maio. “Dispomos de dez computadores com acesso à internet e de um ambiente climatizado e silencioso ideal para estudar e aprimorar os conhecimentos. Qualquer pessoa interessada pode e deve desfrutar desse espaço, que está à disposição da comunidade”, afirmou.

Para mais informações acesse o link.

Fonte: Ascom IFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais