Campus IFS Itabaiana abre inscrição para 70 vagas

0
(Foto: Ascom IFS)

O Instituto Federal de Sergipe Campus Itabaiana está com inscrições abertas até o dia 10 de julho para 70 vagas entre os cursos técnicos de nível médio subsequentes em Manutenção e Suporte em Informática (35) e Agronegócio (35). Os alunos aprovados no Processo Seletivo ingressarão na instituição no segundo semestre deste ano.

As inscrições podem ser feitas presencialmente das 8h às 11h e das 14h às 17h no Campus Itabaiana, que fica localizado na Travessa Doutor Augusto César Leite, número 165, Centro. A taxa para participar da seleção é de R$ 20 e deve ser paga através do Guia de Recolhimento da União (GRU) que está disponível no site do IFS. O resultado final será divulgado no dia 20 de julho.

Seleção

Para este Processo Seletivo, o IFS utilizará histórico escolar de conclusão do ensino médio, declaração ou certificação do Enem. O histórico que apresentar conceitos em vez de notas ou ainda notas diferentes da classificação de 0 a 10 pontos deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado de uma tabela oficial de conversão.

Os cursos técnicos subsequentes são ofertados somente a pessoas que já tenham concluído o ensino médio ou equivalente ou estejam cursando a última série do antigo 2º grau. Acesse o edital em site.

Fonte: Ascom IFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais