Candidatos a reitor participam de debate em Itabaiana

O debate entre os candidatos a reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS) continua nesta terça-feira, a partir das 18h. Hoje, o foco será voltado para a comunidade do campus de Itabaiana. Na quarta, 11, às 9h, os candidatos estarão no campus da Saúde (Aracaju) e na quinta, 12, em São Cristóvão, onde acontecerão dois debates, sendo um às 9h e o outro às 19h.

A eleição para escolha do reitor e seu vice será direta e partidária, e acontecerá nos dias 14, 16 e 17 deste mês. No 14 de junho as urnas estarão disponíveis nos pólos de educação a distância e nos dias 16 e 17 nos campi de São Cristóvão, Saúde (Aracaju), Itabaiana e Laranjeiras.

Chapas

Duas chapas estão inscritas, uma delas é a denominada “Crescendo com a UFS”, encabeçada pelo atual reitor, Josué Modesto dos Passos Subrinho, que concorre à reeleição, juntamente com seu vice Ângelo Roberto Antoniolli.

E a segunda é a de nome “Humanização, Transparência e Descentralização”, que tem à frente o professor Jonatas Meneses, atual diretor do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH). Ele conta com o professor Pedro Leite, do Departamento de Engenharia Química, como candidato a vice-reitor.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais