Candidatos da UFS devem ficar atentos a prazos

Os candidatos do Processo Seletivo Seriado Geral da Universidade Federal de Sergipe devem ficar atentos aos prazos de comparecimento à Coordenação de Concurso Vestibular (ccv) da UFS. O vestibulando deve levar no dia marcado pelo CCV, a ficha preenchida, carteira de identidade com uma cópia, duas fotos 3×4 iguais e datadas de 2004 ou 2005, além do comprovante de que está concluindo ou concluiu o terceiro ano do ensino médio.

 

Se o candidato morar em outro Estado ou não puder comparecer ao CCV por algum outro motivo, ele pode pedir que outra pessoa o represente, sem que seja necessária procuração. Neste dia o estudante escolherá o curso a que pretende concorrer e receberá um comprovante de inscrição, definindo o local de sua prova.

 

Manoel Leite Torres, coordenador do CCV, alerta que no caso de perda desse comprovante o candidato deve procurar imediatamente a Coordenação para retirar uma segunda-via. “Ele pode até fazer a prova somente com o RG, mas para isso terá que já ter memorizado o local e a sala onde fará as provas”, adverte Manoel.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais