CAU/SE realiza processo seletivo de estágio em Ciências Contábeis

O estágio é remunerado e não cria vínculo empregatício de qualquer natureza com o CAU/SE (Foto: Eugênio Barreto)

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE) realiza Processo Seletivo Público de Estágio, por meio de análise de currículo e entrevista, destinado à contratação de estagiário de Ciências Contábeis.

A carga horária do estágio a ser cumprida pelo estudante deverá ser compatível com o seu horário acadêmico e com o horário de funcionamento do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe – CAU/SE, das 7h às 13h (6 horas diárias, 30 horas semanais), de segunda a sexta e, será definida de comum acordo entre a Instituição de Ensino, o conselho e o estagiário, ou seu representante legal.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de uma (01) vaga de estágio e cadastro reserva, por estudante do Ensino Superior, exclusivamente do curso de CIÊNCIAS CONTÁBEIS. O estágio é remunerado e não cria vínculo empregatício de qualquer natureza com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE).

A duração do estágio observará os seguintes critérios: período de 01 ano prorrogável por igual período, a critério do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe.

Inscrições

As inscrições no Processo Seletivo de Estágio são gratuitas e deverão ser realizadas com envio de documentação, por e-mail: atendimento@cause.gov.br, com ASSUNTO: ESTÁGIO CIÊNCIAS CONTÁBEIS de 02/02 a 09/02/2020.

Documentação solicitada por e-mail:

Currículo atualizado

Evolução curricular, grade de horário ou comprovante de matrícula atual comprovando que o aluno está matriculado e cursando, do 5º (quinto) ao 7º (sétimo) período.

OBS: É de inteira responsabilidade do candidato manter seu endereço residencial, endereço eletrônico (e-mail) telefone(s) atualizados para viabilizar os contatos necessários.

Fonte: CAU/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais