Censo Universitário do SergipePrevidência deve ser feito até sexta

O horário de atendimento é das 7h às 13h (Foto: ASN)

O SergipePrevidência realiza até a sexta-feira, 28, o Censo Universitário. É importante que esses beneficiários do Regime Próprio de Previdência compareçam o quanto antes à sede do órgão, localizada no Palácio Serigy, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 13h.

O recadastramento tem o intuito de solidificar a base de dados do SergipePrevidência por meio da atualização das informações destes segurados, coibindo possíveis fraudes. O próximo Censo Universitário ocorrerá no mês de agosto. “Vale ressaltar que a realização do procedimento é obrigatória e aqueles que não o realizarem podem ter seu benefício bloqueado”, informa o diretor presidente do órgão, José Roberto de Lima.

Documentação

Jovens de 18 a 21 anos de idade que recebem pensão por óbito do seu responsável legal e estejam matriculados em algum curso superior devem se apresentar munidos dos seguintes documentos: RG e CPF; certidão de nascimento atualizada nos últimos 60 dias; Extrato do PIS (Caixa); Comprovante de residência e Conta (Banese); Extrato do PIS/PASEP; CNIS; PESNOM fornecidos pelo INSS; Declaração, Histórico e Frequência da Universidade.

Mais informações podem ser obtidas por meio do número (79) 3198-0800

Fonte: Sergipeprevidência

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais