Centro de Educação Agonalto Pacheco abre inscrições

Estarão abertas, até 24 de março, as inscrições para o processo seletivo do Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva. As inscrições serão feitas na sede da escola, situada no município de Neópolis, nos períodos da manhã e tarde.

Estão sendo oferecidas 160 vagas, sendo 80 para o turno matutino e 80 para o turno vespertino. Serão formadas quatro turmas para o Curso Técnico de Nível Médio em Agroindústria que terá duração de dois anos. Para realizar a inscrição o candidato deve comparecer ao local munido da fotocópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3 X 4.

O processo seletivo será realizado no dia 30 de março de 2008, das 9h às 13h, na própria escola. Os exames serão constituídos de questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. O resultado será divulgado no dia 7 de abril, no local onde foram realizadas as provas e no site da Secretaria de Estado da Educação.

O Centro Estadual de Educação Profissional, Agonalto Pacheco da Silva, vai oferecer à juventude de todo o Baixo São Francisco a oportunidade de se profissionalizar em atividades vinculadas à vocação econômica daquela região. Composto por quatro salas de aulas, abriga também laboratórios de agroindústria, de irrigação, de mecanização agrícola, sementes, solos, topografia e informática, além de auditório e biblioteca.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais