Centro Estadual Berila Alves com vagas de assistente administrativo

O curso terá duas turmas de 30 vagas para os turnos manhã e tarde (Foto: SEED)

O Centro Estadual de Educação Profissional Berila Alves de Almeida está ofertando curso de formação para Assistente Administrativo. O curso terá duas turmas de 30 vagas para os turnos manhã e tarde, com carga horário de 180 horas. As inscrições estão abertas até o dia 14 de junho e podem ser realizadas na secretaria da escola, no horário das 8h às 12h e das 13 às 17 horas, em Nossa Senhora das Dores.

Para se inscrever, o candidato deverá portar os documentos originais CPF, RG, comprovante de residência e histórico escolar do Ensino Fundamental.

A diretora da escola, Magaly Melo da Silva, explica que o conteúdo pedagógico do curso está voltado para a formação integral do assistente administrativo, enfatizando noções de comunicação, atendimento, legislação e informática. “Eles irão estudar comunicação e redação empresarial, matemática comercial e financeira, ética na administração, legislação trabalhista, informática básica, relacionamento interpessoal, comportamento organizacional, introdução à administração, entre outros”, conta.

O público será amplo, serão 4 horas diárias divididas entre teórico e prático, com duração de quatro meses para o cumprimento das 180 horas. “Para os alunos matriculados no turno da manhã, as aulas terão início em 1º de julho, e para os alunos da tarde, as aulas terão início no dia 3 de julho”, explica Magaly Melo.

Fonte: Seduc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais