Centro Profissional Professora Neuzice Barreto abre vagas dia 29

Os cursos são uma oportunidade de reinserção no mercado de trabalho (Foto: Maria Odília)

A Secretaria de Estado da Educação do Esporte e da Cultura (Seduc) abre vagas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no Centro Estadual de Educação Profissional Professora Neuzice Barreto, localizado em Nossa Senhora do Socorro. Os cursos ofertados são: Operador de Computador, Programador de Sistemas, Manutenção e Suporte em Informática e Agente de Observação de Segurança.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 29 de outubro e irão até o dia 01 de novembro de 2019. Para se inscrever, são necessárias 02 fotos 3×4, 01 cópia de RG, CPF, comprovante de residência (Energisa) e comprovante de escolaridade (declaração ou certificado de conclusão do ensino fundamental).

O curso de Operador de Computador será no período da tarde e noite e não apresenta nenhum pré-requisito. Já os cursos de Programador de Sistemas e Agente de Observação de Segurança será também no período tarde e noite e tem como pré-requisito o Ensino Fundamental (6º ao 9º) ou Ensino Médio completo, com idade mínima de 16 anos. O curso de Manutenção e Suporte em Informática será no período da tarde, e é necessário, ter cursado Informática Básica e Avançada.

A documentação para a efetivação da inscrição do participante deve ser entregue na secretaria do CEEP Professora Neuzice Barreto, localizado na Avenida Berimentral B, S/N – Nossa Senhora do Socorro. As aulas terão início no dia 04 de novembro de 2019.

Fonte: Seduc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais