Centro Universitário oferece 7800 vagas em 78 cursos gratuitos

Inscrição acontece até o dia 21 de janeiro (Foto: Uninassau)

O Centro Universitário Mauricio de Nassau Aracaju (Uninassau) realiza de 22 a 24 de janeiro o Projeto Capacita 2020.1. Serão ofertados 78 cursos gratuitos com 7800 vagas disponibilizadas nas mais diversas áreas. No dia do curso escolhido, o interessado deverá comparecer com um quilo de alimento não perecível.

Os interessados em participar do Capacita podem se inscrever por meio do site extensao.uninassau.edu.br até o dia 21 de janeiro. Os participantes encontrarão as salas correspondentes aos cursos escolhidos nos murais do Centro Universitário, no dia do curso escolhido.

A ação, que acontece duas vezes ao ano, tem por objetivo oferecer boas oportunidades para as pessoas se qualificarem em áreas diferenciadas, como limpeza de pele, uso de plantas medicinais para prevenção e tratamento de doenças, benefícios e riscos, capacitação em atendimento de farmácia, pilates, hemodiálise, radiologia e trauma, Fisioterapia e muitos outros.

O projeto é realizado sempre nos meses de janeiro e julho, na maioria das unidades do Ser Educacional, mantenedora da Uninassau, espalhadas pelo Brasil e integra o calendário de responsabilidade social do grupo.

Para o diretor do Centro Universitário, Paulo Rafael Nascimento, o projeto Capacita oferece a oportunidade das pessoas se qualificarem de forma gratuita, em bons cursos que podem favorecer o ingresso no mercado de trabalho. “O Capacita é um dos momentos mais importantes da nossa Instituição, pois oferecemos à comunidade a possibilidade se qualificar sem custo para eles”, destacou.

Fonte: Ascom Uninassau

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais