Chapadão do Céu (GO) abre concurso com 116 vagas e cadastro reserva

(Foto: Hagar Lotte Geyer/Pixabay)

A Prefeitura de Chapadão do Céu divulgou no Diário Oficial dessa quarta-feira, dia 24, o edital do Concurso Público que selecionará profissionais para compor o quadro de servidores efetivos da administração pública. De acordo com o edital, que está disponível no site http://www.chapadaodoceu.go.gov.br/governo/diario-oficial, são 116 vagas abertas mais formação de cadastro reserva.

As vagas são para atuação nas áreas de auxiliar de serviços gerais, agente de serviços de higiene e alimentação, motorista, agente de trânsitos, auxiliar de creche, executor administrativo, fiscal de obras e meio ambiente, fiscal de saneamento básico, fiscal de vigilância sanitária, professor de educação infantil, professor de artes, professor de ciências, professor de educação física, professor de geografia, professor de história, professor letras (português/inglês), professor de matemática, professor pedagogia (séries iniciais).

As inscrições, serão realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.ganzaroliassessoria.com.br, entre os dias 31 de julho de 2020 e 23 de agosto de 2020. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 18 de outubro de 2020. Para a investidura no cargo, o candidato aprovado e classificado deverá, obrigatoriamente, preencher os requisitos estabelecidos no edital.

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Céu

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais