Chuvas interrompem aulas no município de Nossa Senhora do Socorro

As aulas serão retomadas na segunda-feira, 7 (Foto: facebook Prefeitura de Socorro)

As chuvas fortes enfrentadas pela população da região metropolitana causaram grandes transtornos. Em Nossa Senhora do Socorro, a Secretaria Municipal de Educação tomou iniciativa de suspender as aulas nesta sexta-feira, 7, com a perspectiva das atividades escolares voltarem à normalidade na próxima segunda-feira, 10.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, as aulas foram suspensas por precaução. A assessoria informou que as chuvas causaram impactos na rotina dos socorrenses e a situação mais crítica foi verificada no Parque dos Faróis e também na Palestina, onde ocorreram alagamentos de ruas.

Apesar das ruas ficarem alagadas, não há registro de danos maiores, sem ocorrência de deslizamentos nem também há desabrigados no município. A assessoria de imprensa informou que as chuvas deram uma trégua neste fim de tarde e que as águas começaram a escoar, trazendo maior tranquilidade para os moradores. Mas a Defesa Civil Municipal, conforme a assessoria, continua fazendo monitoramento na região, atenta ao alerta da Defesa Civil Estadual quanto à possibilidade de ocorrer chuvas intensas neste fim de semana.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais