Colégio de Aplicação convoca excedentes para realização de matrícula

No ato da matrícula, os candidatos deverão assinar o termo de matrícula entregue pela secretaria (Foto: Facebook Codap)

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (Codap/UFS) convoca candidatos sorteados para efetivarem a matrícula, ano letivo 2021, conforme Edital Nº 04/2021, publicado nos sites oficiais do concurso e no mural do Codap.

A matrícula ocorrerá nos dias 16 e 18 de março de 2021, na secretaria do colégio, no horário das 08h às 12h (manhã) e das 13h às 17h (tarde). É necessário entregar a documentação exigida, conforme edital do concurso: cópia do CPF; duas fotos 3X4; declaração de Transferência ou Guia de Transferência da Escola de origem para o 6º Ano do Ensino Fundamental, considerando a vaga sorteada e conforme o item 4.4 do Edital nº 03/2019/Codap; cópia de Comprovante de Residência atualizado.

No ato da matrícula, os candidatos deverão assinar o termo de matrícula entregue pela secretaria.
Veja abaixo a portaria de convocação de matrícula dos candidatos sorteados excedentes no Sorteio Público para Provimento de Vagas ao 6º ano do Ensino Fundamental, ano 2021. Confira a convocação de matrícula para excedentes.
Fonte: Colégio de Aplicação

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais