Companhia de Gás de SC lança edital do concurso público

As inscrições acontecem até o dia 6 de maio (Foto: divulgação)

A SCGÁS lançou o Edital nº 001/2019 para realização de concurso público, através de contrato firmado com o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES). A banca será responsável pela organização do processo seletivo para preenchimento de duas vagas de reposição – uma para Assistente Administrativo e outra para Analista Organizacional. Os demais cargos do quadro de pessoal da distribuidora também serão concursados, mas com característica de reserva técnica.

São vagas de nível superior, médio técnico e médio, com salários de até R$ 8.561,41 e benefícios como Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação/Refeição no valor de R$ 1.172,40, Plano de Previdência Complementar (opcional) e participação nos lucros e resultados da empresa. As inscrições acontecem até 03 de maio de 2019 e devem ser realizadas online no site www.scgas2019.ieses.org, onde também é possível ter acesso a mais informações sobre a aplicação das provas e conferir o edital completo do concurso público.

Com informações da SCGÁS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais