Concursados da perícia criminal realizam manifestação

0
(Foto: Portal Infonet)

Na manhã desta segunda-feira,23, os aprovados no concurso para a perícia criminal da Coordenadoria de Perícias do Estado de Sergipe realizam uma manifestação na porta do Instituto Médico Legal (IML). Os concursados pedem a convocação imediata por parte do Governo do Estado.

A equipe do Portal Infonet conversa com os concursados e em instantes trará a matéria completa. Internautas podem encaminhar fotos e vídeos por meio do jornalismo@infonet.com.br ou entrar em contato com a redação de jornalismo também pelo (079) 21068000.

No último dia 10 desse mês, os aprovados estiveram na Assembleia Legislativa. Na ocasião, o secretário Mendonça Prado afirmou que “Não quero aqui deixar palavras ao vento e assim que pudermos vamos desencadear o processo de contratação. Basta olhar no rosto de cada um de vocês para verificar a vontade de trabalhar e a competência de cada um”.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais