Concurso Alese: 40% dos aprovados serão convocados no 1º semestre

Termo para realização da perícia médica dos aprovados foi assinado hoje (foto: Alese)

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, foi assinado o Termo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Estado da Administração (SEAD) para a realização da perícia médica dos aprovados no concurso da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). No início de fevereiro, o presidente havia dito que iria chamar alguns aprovados ainda este mês.

Para este primeiro passo, a estimativa é que cerca de 40% dos aprovados sejam convocados ainda no primeiro semestre.

De acordo com o presidente da Casa Legislativa, deputado Luciano Bispo (MDB), esse é mais um passo com relação ao concurso. “Iremos chamar cerca de 40% dos aprovados. Fizemos um convênio com a SEAD para que possamos providenciar o mais rápido possível a convocação”, destacou.

O secretário da SEAD, George Trindade, relatou que a Alese fez a solicitação e foi disponibilizada a perícia do estado para a realização dos exames. “Atendemos ao pedido da Alese e disponibilizamos a perícia para que aprovados sejam convocados o mais rápido possível”, frisou.

Fonte: Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais