Concurso CMA: candidatos podem pedir reembolso da taxa de inscrição

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os candidatos inscritos no concurso da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) poderão solicitar o reembolso da taxa de inscrição até o dia 22 de janeiro. O anúncio, segundo os organizadores do certamente, é motivado pelo adiamento do concurso.

De acordo com a Fundação Getulio Vargas (FGV) e com a CMA, para receber o valor, o candidato deverá, obrigatoriamente, informar de maneira correta todos os dados pessoais do titular da conta bancária, além da indicação dos dados bancários válidos para ressarcimento.

Após o dia 22 de janeiro, não serão mais aceitos pedidos de reembolso. A devolução dos valores ocorrerá em até 20 dias úteis após esta data. Os casos omissos serão resolvidos pela FGV em conjunto com a Comissão do Concurso.

Adiamento

O concurso da CMA foi adiado pela segunda vez em outubro de 2020. A decisão foi baseada no Decreto Estadual nº 40.688, publicado em 5 de outubro de 2020, que prorrogou o Estado de Calamidade Pública em Sergipe, por mais seis meses.

Os candidatos disputarão um total de 52 vagas, sendo 34 para o nível médio e técnico e 18 para nível superior, nos seguintes cargos: Assistente Administrativo (15), Assistente Legislativo (10), Intérprete e Tradutor de Libras (2), Técnico de Tecnologia da Informação (1), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Técnico em Taquigrafia (4), Analista Administrativo (5), Analista Legislativo (3), Jornalista (3), Contador (1) Enfermeiro (1), Redator (1), Médico (1), Procurador Judicial (2) e Relações Públicas (1).

Por Verlane Estácio

Comentários