Concurso da Secretaria Municipal de Saúde do RJ tem 121 vagas

São 121 vagas para contratação por tempo determinado para diversas especialidades (Foto: Mariana Ramos)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está com inscrições abertas para processo seletivo para contratação de médicos por tempo determinado. São ao todo 121 vagas para as especialidades de cirurgia pediátrica, hemoterapia, neonatologia, obstetrícia, intensivista infantil e adulto, anestesiologia, neurocirurgia, radiologia, cardiologia, cirurgia torácica, CTQ adulto, nefrologia e clínica. A carga horária é de 24 horas semanais e a remuneração total pode chegar a R$ 7,9 mil, conforme a especialidade.

O contrato tem a duração de um ano, havendo a possibilidade de prorrogação por mais 12 meses. Os profissionais serão lotados nas seguintes unidades: Hospital Maternidade Alexander Fleming, em Marechal Hermes; Hospital Maternidade Carmela Dutra, no Méier; Hospital Maternidade Fernando Magalhães, em São Cristóvão; Hospital Maternidade Leila Diniz, na Barra da Tijuca; Hospital Municipal Jesus, em Vila Isabel; Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto, na Ilha do Governador; Hospital Municipal Álvaro Ramos, em Jacarepaguá; Hospital Municipal Barata Ribeiro, na Mangueira; Hospital Municipal Piedade, em Piedade; Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo; Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca; Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon; Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier; e Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de junho na sede da SMS, na Rua Afonso Cavalcanti, 455, sala 601, das 9h às 17h; e o resultado final do processo seletivo será conhecido no dia 5 de julho. O edital completo pode ser consultado no Diário Oficial do dia 6 de junho pelo link http://bit.ly/2HZrm6t.

Fonte: SMS/RJ

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais